Sobre

Sou Rodrigo Scarmeloto nascido em São Paulo no dia 12 de fevereiro de 1980, morador do Jaçanã um bairro da Zona Norte de São Paulo, um bairro conhecido e imortalizado pelo cantor e compositor da banda “Demônios da Garoa” Adoniran Barbosa.

Sou filho mais velho de uma família simples, um entusiasta de arte e tecnologia. Por minha trajetória trabalhei em diversas áreas que vem desde prótese dentaria até callcenter tendo uma boa parcela desta jornada em escritórios de cobrança, hoje faço parte de uma equipe de B.I de uma grande empresa na área de laboratório de telecomunicação.

Minha primeira formação foi em técnicas expressivas pela Academia Brasileira de Arte, logo depois me formei em Design Gráfico pela Escola Panamerica de Artes sendo minha primeira graduação, depois de me aventurar na área de criação tive contato com MIS (manager information system), onde comecei meu desenvolvimento por lógica e suas vertentes, que me fez mudar de área automaticamente.

Sou formado em Banco de Dados pela Universidade Nove de Julho, foi onde busquei, aprendi e tirei todas as minhas dúvidas iniciais, entrei na área de T.I atuando em infraestrutura onde tive a oportunidade de ver tudo que estava estudando na prática, tive a oportunidade única de entrar em uma empresa que estava começando, um provedor de internet via rádio frequência, onde foi um grande laboratório pra mim, pois tudo era muito novo, tanto pra mim quanto para os fundadores da empresa.

Atualmente estudo Big Data no curso de pós graduação na Faculdade Impacta de Tecnologia, área que sou muito fascinado.

Sou um paulistano muito fã de Rock’n Roll, vídeo game, arte marcial, história do mundo, história em quadrinhos, política e desenho, tudo faz o que sou hoje, aplico tudo que vivi e aprendi em minha vida particular e profissional, levando a arte pra onde quer que eu vá…

…e a história ainda continua

Anúncios